Renault Kwid e Sandero são vencedores no prêmio “os escolhidos” 2017

0
584
SB post

A Renault foi destaque na edição 2017 do prêmio “Os Escolhidos”, que revelou seus vencedores em cerimônia realizada em São Paulo, no dia 21 de Novembro. A premiação, feita por voto popular e pela escolha de 17 jornalistas da imprensa automobilística, apontou o Kwid como melhor SUV de entrada, enquanto o Sandero foi o vencedor na categoria Hatch Pequeno. Além dos reconhecimentos aos produtos, a Renault ganhou o prêmio de destaque em Assessoria de Imprensa.

Kwid, o SUV dos compactos

Lançado em agosto, o Renault Kwid se destaca pela posição de dirigir mais alta que a dos carros compactos disponíveis no mercado, a boa altura do solo (18 cm, similar à de SUVs médios) e os destacados ângulos de entrada (24°) e de saída (40°). Por fora, o Kwid dá a impressão de ser maior que os seus 3,68 m de comprimento. A percepção é reforçada ao entrar no carro e se acomodar, graças ao seu entre-eixos de 2,42m. O espaço para quem viaja atrás é surpreendentemente confortável, inigualável entre os modelos compactos. O mesmo ocorre com o compartimento de bagagem, que acomoda 290 litros e é o maior do segmento. Com o novo motor 1.0 SCe de três cilindros, o Kwid é o carro mais econômico da categoria.

Renault Sandero

Referência em aspectos como robustez e espaço interno, o Renault Sandero é um sucesso de vendas no Brasil. O veículo ganhou, no final de 2016, os novos motores 1.0 e 1.6 SCe, que trazem tecnologias da Fórmula 1 em nome de uma maior economia de combustível e do prazer em dirigir.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome