InstaCarro concede voucher de até R$ 2 mil para vendedores de automóveis

Ferramenta de leilões de carros tem parcerias com principais concessionárias do país; valor pode ser revertido em descontos na documentação na hora da aquisição de um novo veículo

0
105
SB post

Pioneira no segmento de leilões de automóveis no Brasil, a InstaCarro se destacou por trazer uma ideia inovadora e descomplicada aos consumidores. Capaz de fechar uma venda em apenas 90 minutos, a startup criada por Diego Fischer e Luca Cafici em 2015 traz mais um benefício para os seus clientes.

Grande parte das pessoas que pensa em se desfazer de seus automóveis, tem o intuito de aplicar o dinheiro da venda em um novo modelo. Pensando nisso, a InstaCarro acaba de fechar parceria com algumas das principais concessionárias de São Paulo que passa a conceder vouchers de até R$ 2 mil. Essa verba pode ser revertida em desconto, documentação ou outras alternativas que são definidas por cada loja responsável.

“Ficamos imensamente felizes de proporcionar essa facilidade aos nossos consumidores. Acreditamos que essa estratégia conquistará ainda mais público e trará vantagens para ambas as partes”, diz Diego Fischer, um dos proprietários da startup.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome