Ford é a Primeira fabricante de veículos a oferecer sincronização do waze para Iphone no Brasil

0
751
Ford é a Primeira fabricante de veículos a oferecer sincronização do waze para Iphone no Brasil
SB post

Os usuários do Waze que utilizam iPhone agora podem projetar as informações de trânsito e navegação em tempo real do aplicativo na tela dos veículos Ford via SYNC AppLink e controlá-lo por comandos de voz (veja como). Com isso, a Ford torna-se a primeira e única fabricante no Brasil a oferecer a sincronização do aplicativo para os dois sistemas operacionais: Apple iOS e Android. O acesso está disponível para os proprietários de modelos com SYNC 3 versão 3.0 com tela sensível ao toque. Aqueles que não tiverem essa versão podem fazer a atualização pelo site da Ford.

Com a sincronização, fica mais fácil usar os recursos do aplicativo, entre os quais estão encontrar rotas de tráfego eficientes, localizar os melhores preços de combustível e relatar acidentes de trânsito.  Para espelhar o app na tela dos modelos com SYNC 3 – EcoSport, New Fiesta, Focus, Ranger, Fusion, Edge e Mustang -, o usuário deve conectar seu smartphone à porta USB de seu veículo. Com o SYNC AppLink, é possível acessar os recursos do aplicativo na tela localizada no painel do carro e receber a orientação por voz através dos alto-falantes e do sistema de microfone do veículo.

“Nosso objetivo é facilitar ao máximo o acesso aos recursos, aplicativos e serviços do smartphone mais importantes para o motorista, sem que ele tenha de pegar o aparelho”, afirma Bruna Guarda, supervisora de Veículos e Serviços Conectados. “Com o Waze, nossos clientes obtêm os benefícios com os quais estão acostumados, com o conforto adicional de experimentá-los em uma tela maior, podendo manter os olhos na pista e as mãos no volante.”

Além da capacidade de dar informações sobre tráfego intenso, acidentes e preços de combustível, a integração do Waze com a Ford inclui atualizações recentes do aplicativo, como o Talk to Waze, que permite controlar o app por comandos de voz.

“A receptividade do motorista brasileiro para inovação é um dos motores do nosso sucesso”, afirma Paulo Cabral, líder de Desenvolvimento de Negócios do Waze. “O Waze tem um relacionamento recíproco e solidário com o povo brasileiro, e é nosso prazer demonstrar alguns dos recursos e parcerias mais interessantes aqui. Agradecemos a Ford por nos ajudar a realizar esse incrível projeto”, completa.

O Waze compartilha com seus usuários informações anônimas e disponíveis publicamente, incluindo trânsito, acidentes, fechamentos de estradas, clima e muito mais. O app recolhe e analisa esses dados, e oferece as informações de roteamento otimizadas em tempo real para ajudar os motoristas a chegarem aos seus destinos ainda mais rapidamente. É possível até mesmo economizar compartilhando os preços dos combustíveis enquanto viajam, permitindo que as pessoas naveguem até o posto mais próximo.

Para acessar o aplicativo no AppLink em seu veículo Ford usando um iPhone é preciso ter o SYNC 3, iOS 11.3 e o aplicativo Waze baixado em seu telefone na Apple Store.

 

FORD BRASIL 

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.

SOBRE A FORD MOTOR COMPANY

A Ford Motor Company é uma empresa global com sede em Dearborn, Michigan, EUA. A empresa projeta, fabrica, comercializa e presta serviços de pós-venda a uma linha completa de carros, picapes, SUVs e veículos eletrificados da Ford e veículos de luxo da Lincoln, fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company e busca posições de liderança em eletrificação, veículos autônomos e soluções de mobilidade. A Ford emprega aproximadamente 202.000 pessoas em todo o mundo. Para obter mais informações sobre a Ford, seus produtos e a Ford Motor Credit Company, acesse www.corporate.ford.com.

WAZE

O Waze é pioneiro em navegação social, otimizando a tecnologia móvel e a comunidade global engajada para redefinir as expectativas em relação aos mapas de hoje. O Waze tem a maior rede de motoristas do mundo, que trabalham juntos diariamente para superar o trânsito e economizar tempo e dinheiro. O app recomenda consistentemente as rotas mais rápidas com base em direção em tempo real e dados de milhares de usuários. De redirecionamento de tráfego, postos de combustíveis com preços baixos e ofertas relevantes de grandes marcas, o Waze é uma das companhias de direção mais amplas do mercado. Para fazer o download gratuito do aplicativo Waze para iOS e Android, acesse www.waze.com.

Sobre a Ford Motor Company Brasil

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919 e conta com uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Suas marcas automotivas incluem a Ford, a Ford Caminhões e a Troller. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.

Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 194.000 empregados e 66 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, acesse www.corporate.ford.com .

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome