Ford caminhões divulga balanço de vendas na Agrishow

0
717
SB post

A Ford contabilizou a venda de 50 caminhões dentre diversos modelos de sua linha na Agrishow, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, realizada no início do mês em Ribeirão Preto, SP. Esse resultado comprova o bom momento do agronegócio e a força da marca nesse segmento, com uma oferta diversificada de versões das linhas Cargo e Série F.

Além da exposição dos modelos Cargo 1119 e F-4000 4×4, a Ford apresentou em seu estande a linha Cargo Power, que acaba de ser lançada no mercado com o motor mais potente da categoria, de 306 cv, e outros aprimoramentos voltados para o desempenho e a economia no transporte.

A linha foi representada pelos modelos Cargo Power 2431 6×2 e Cargo Power 3031 8×2 – o primeiro da marca com essa configuração de tração –, com peso bruto total de 24 e 30 toneladas, respectivamente. Ambos contam com a opção de transmissão manual de nove marchas ou automatizada Torqshift de dez marchas.

Os dois caminhões Cargo Power mostraram boa receptividade, com 11 unidades comercializadas durante a feira. Outros destaques de vendas foram o modelo leve Cargo 1119, com peso bruto total de 11 toneladas, e o semileve F-350, responsáveis por mais de metade do volume negociado no evento. Os distribuidores Caminho, de São José do Rio Preto, e Ortovel, de Ribeirão Preto, da Rede Ford Caminhões, deram suporte ao atendimento.

“Comparado ao ano passado, vendemos o dobro de unidades nesta edição da Agrishow”, diz Alberto Maximo, supervisor de Vendas Regional São Paulo da Ford Caminhões. “É um resultado muito bom, que contou com a parceria do Bradesco na concessão de financiamento, principalmente na modalidade de crédito direto ao consumidor (CDC) que hoje oferece condições atraentes para os clientes.”

 

Sobre a Ford Motor Company Brasil

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919 e conta com uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Suas marcas automotivas incluem a Ford, a Ford Caminhões e a Troller. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.

Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma empresa líder da indústria automotiva global, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Fabrica ou distribui automóveis em seis continentes, com cerca de 194.000 empregados e 66 fábricas no mundo. Suas marcas automotivas incluem a Ford e a Lincoln. A empresa fornece serviços financeiros através da Ford Motor Credit Company. Para obter mais informações sobre os produtos da Ford, acesse www.corporate.ford.com .

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome