Automóveis: Conheça alguns problemas nas Barras e Braços

Quais são os principais aspectos de barras e braços danificados? Veja como isso pode prejudicar o seu veículo.

0
605
Conheça alguns problemas nas Barras e Braços
SB post

Seu carro tem apresentado folga na direção, má dirigibilidade, vibrações no volante, irregularidade na conservação dos pneus e nos componentes de direção? Isso significa problemas nas barras e braços do seu veículo.

Os braços axiais conectam as rodas dianteiras à caixa de direção, e mesmo sendo um componente do sistema de suspensão, também transmitem às rodas os movimentos executados pelo motorista no volante.

Um dos principais indícios de problemas nas barras e braços do veículo, é a falta de estabilidade durante a direção, especialmente em superfícies desniveladas; o carro fica “psambando” e a dianteira também apresenta uma movimentação estranha, problemas esses acompanhados de um ruído específico vindo do centro em direção às rodas dianteiras.

Também é possível identificar problemas nessas peças mesmo com o veículo parado. Basta segurar a roda com força e aplicar movimentos de “vai-e-vem”, se a mesma apresentar algum tipo de folga, isso indica que o braço axial do seu carro está danificado.

Não existe um passo a passo para que você possa resolver esse problema. Diante dessa deficiência, a alternativa ideal é buscar um profissional mecânico de confiança que possa identificar se de fato esse é o problema que tem prejudicado seu veículo e como resolvê-lo da maneira mais adequada. Lembre-se que a direção segura é coisa séria, por isso, além de trabalhar com um legítimo profissional, é primordial utilizar peças de uma marca líder e referência no segmento. A sua segurança no volante não tem preço.

Conheça mais sobre a Perfect Automotive:
– Site: http://bit.ly/PerfectAutomotive
– Facebook: http://bit.ly/FacebookPerfectAutomotive
– Instagram: http://bit.ly/InstagramPerfectAutomotive
– Twitter: http://bit.ly/TwitterPerfectAutomotive
– Blog: http://bit.ly/BlogPerfectAutomotive
– Youtube: http://bit.ly/YoutubePerfectAutomotive

Website: http://www.perfectbrasil.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome